Ok, então instalámos o Eibach Pro Kit hoje. O resultado é... bem, era mesmo assim que o carro devia ter vindo de fábrica, como já foi dito neste tópico! A primeira impressão de cerca de 100 km a conduzir de casa para a garagem é que é ainda mais confortável do que as molas OEM. Um pouco mais firme nas curvas, mas sem qualquer dureza. O kit pro não é uma suspensão desportiva nesse sentido; apenas um rebaixamento com aspecto desportivo. As coisas seguintes são susceptíveis de serem trivialidades para os mecânicos aqui, por isso, por favor, corrijam-me e perdoem-me o meu mau inglês técnico (e inglês em geral

. O telemóvel ficou sem bateria, por isso não há fotos de bricolage, desculpem, mas os dois recursos seguintes podem ser úteis:
http://eibach.com/america/en/support/tech-tips Esta instrução de instalação para um Ford Focus ST cobre-o quase todo, com algumas, mas importantes excepções explicadas no seguinte:
https://www.youtube.com/watch?v=K1uN1qSz2X4 Frente: Além disso, não há plástico a remover sobre as fixações superiores da suspensão, mas sim uma barra de suspensão, o que não é grande coisa, e algumas pequenas diferenças em detalhes sobre alguns pequenos suportes nos amortecedores dianteiros, as principais diferenças são as seguintes: O conjunto da suspensão na manga não é roscado, o que significa que é necessária uma técnica de desmontagem diferente da mostrada no vídeo. Usámos um cinzel e um martelo de borracha para expandir a manga. No meu caso, a manga e o amortecedor não se separaram tão facilmente como no vídeo. Precisou de um pouco de martelar e força para o tirar e voltar a colocar. Lembrem-se também que a bucha de borracha no topo da mola tem uma direcção "certa", pois tem forma de cunha e a extremidade superior da mola precisa de ir para o lado afiado da cunha. Por favor, note também que não há razão para puxar o rolamento, como o tipo faz no vídeo. Ele usa uma pistola de impacto para desmontar a parte superior do amortecedor. Usámos uma chave allen e uma chave de garfo, sem problemas. Traseira: O V40 tem uma grande diferença em relação ao Focus ST no vídeo. O V40 tem uma barra estabilizadora traseira, o que significa que as mangas não podem cair o suficiente para remover as molas de fábrica assim. É necessário ter um compressor de molas interno como este, por exemplo
. Não tínhamos um e não conseguimos arranjar um com pouco tempo de antecedência, por isso acabámos por optar por algumas soluções menos inteligentes que não recomendo. Basta ter esse compressor pronto...

No final, tudo correu muito bem e parece fixe, como mostrado nas mensagens de Malfonso, Pleide e Axl886. As fotos seguirão quando as rodas de verão forem montadas dentro de um mês. Cumprimentos H!