Volvo V40 Forums banner
61 - 80 of 118 Posts
Discussion starter · #61 ·
Obrigado axl886: Sim, consigo ver a diferença. Configuração muito boa!

O chassis desportivo R Design é rebaixado em -10mm em relação ao padrão, certo? Não tenho R Design e o meu é um D2. Tenho a lista de acessórios do importador e diz "chassis 5, dynamic -10mm". Estranho porque pensei que dynamic era padrão... quem sabe :D

Suponho que só mudaste as molas, não os amortecedores, certo? Acho que vou optar pelo mesmo kit eibach pro. Tinha as minhas dúvidas e pensei que as molas -30mm não seriam suficientes (medi 65mm do pneu ao guarda-lamas!!) e entendi que o chassis -10mm irá baixar o carro apenas em -20mm (usando molas -30mm).

O kit eibach pro ainda é as únicas molas de qualidade (mínimo -30mm e aprovadas pela tüv) que encontrei adequadas para o V40.

Uau, parece lindo. Parece melhor do que o original. Tenho algumas perguntas para fazer. A mola Heico é a mesma que a mola Eibach? Qual é a diferença entre Heico e Eibach? Qual deles tem melhor desempenho? Obrigado pela resposta :)
As molas Heico são na verdade molas H&R. Acho-as muito macias e estou a pensar mudar para uma coilover. Demasiado esponjoso, mas baixa-o bem. Muito bom para andar no trânsito, mas para diversão, nem tanto.

O seu V40 fica ótimo com as molas Eibach axl886! Também tenho planos para rebaixar o meu V40 T4 R-Design. Eu estava procurando um kit completo de molas e amortecedores, mas parece que apenas a Heico está oferecendo um e esse conjunto em particular é muito caro em comparação com os conjuntos diretos da Bilstein. O conjunto Heico com amortecedores é na verdade Bilstein, você pode ver o logotipo da Bilstein na foto em seu site alemão :) Mas se você pesquisar na Bilstein, eles não estão oferecendo nenhum produto para o V40. Então, estou supondo que eles têm algum tipo de exclusividade. De qualquer forma, acho que vou com as mesmas opções que vocês. Eibach e alguns espaçadores :D

O seu V40 está ótimo com as molas Eibach axl886! Também tenho planos para rebaixar o meu V40 T4 R-Design. Estava à procura de um kit completo de molas e amortecedores, mas parece que apenas a Heico está a oferecer um e esse conjunto em particular é muito caro em comparação com os conjuntos diretos da Bilstein. O conjunto Heico com amortecedores é na verdade Bilstein, pode ver o logótipo da Bilstein na foto no seu site alemão :)

Mas se pesquisar na Bilstein, eles não oferecem nenhum produto para o V40. Por isso, estou a adivinhar que eles têm algum tipo de exclusividade.

de qualquer forma, acho que vou com as mesmas opções que vocês. Eibach e alguns espaçadores :D
Tente procurar amortecedores Focus da Bilstein..

Descobri que a Bilstein está oferecendo um amortecedor B6 e B8 para o V40 T2. Gostaria de usar isso em combinação com as molas Eibach pro-kit, mas como a Bilstein não lista os amortecedores para um T3 ou T4, presumo que não seja oficialmente suportado.

Vocês acham que os amortecedores oferecidos para o T2 caberão em um T3 ou T4 sem problemas? Essencialmente, é o mesmo carro.

Descobri que a Bilstein está oferecendo um amortecedor B6 e B8 para o V40 T2. Gostaria de usar isso em combinação com as molas Eibach pro-kit, mas como a Bilstein não lista os amortecedores para um T3 ou T4, presumo que não seja oficialmente suportado.

Vocês acham que os amortecedores oferecidos para o T2 caberão em um T3 ou T4 sem problemas? Essencialmente, é o mesmo carro.
Eles devem caber sem problemas. Tenha em mente que os B8 devem ser combinados com molas de rebaixamento.
Além disso, esteja avisado - eles são bastante firmes.

Ok, então instalámos o Eibach Pro Kit hoje. O resultado é... bem, era mesmo assim que o carro devia ter vindo de fábrica, como já foi dito neste tópico! A primeira impressão de cerca de 100 km a conduzir de casa para a garagem é que é ainda mais confortável do que as molas OEM. Um pouco mais firme nas curvas, mas sem qualquer dureza. O kit pro não é uma suspensão desportiva nesse sentido; apenas um rebaixamento com aspecto desportivo. As coisas seguintes são susceptíveis de serem trivialidades para os mecânicos aqui, por isso, por favor, corrijam-me e perdoem-me o meu mau inglês técnico (e inglês em geral :). O telemóvel ficou sem bateria, por isso não há fotos de bricolage, desculpem, mas os dois recursos seguintes podem ser úteis: http://eibach.com/america/en/support/tech-tips Esta instrução de instalação para um Ford Focus ST cobre-o quase todo, com algumas, mas importantes excepções explicadas no seguinte: https://www.youtube.com/watch?v=K1uN1qSz2X4 Frente: Além disso, não há plástico a remover sobre as fixações superiores da suspensão, mas sim uma barra de suspensão, o que não é grande coisa, e algumas pequenas diferenças em detalhes sobre alguns pequenos suportes nos amortecedores dianteiros, as principais diferenças são as seguintes: O conjunto da suspensão na manga não é roscado, o que significa que é necessária uma técnica de desmontagem diferente da mostrada no vídeo. Usámos um cinzel e um martelo de borracha para expandir a manga. No meu caso, a manga e o amortecedor não se separaram tão facilmente como no vídeo. Precisou de um pouco de martelar e força para o tirar e voltar a colocar. Lembrem-se também que a bucha de borracha no topo da mola tem uma direcção "certa", pois tem forma de cunha e a extremidade superior da mola precisa de ir para o lado afiado da cunha. Por favor, note também que não há razão para puxar o rolamento, como o tipo faz no vídeo. Ele usa uma pistola de impacto para desmontar a parte superior do amortecedor. Usámos uma chave allen e uma chave de garfo, sem problemas. Traseira: O V40 tem uma grande diferença em relação ao Focus ST no vídeo. O V40 tem uma barra estabilizadora traseira, o que significa que as mangas não podem cair o suficiente para remover as molas de fábrica assim. É necessário ter um compressor de molas interno como este, por exemplo
. Não tínhamos um e não conseguimos arranjar um com pouco tempo de antecedência, por isso acabámos por optar por algumas soluções menos inteligentes que não recomendo. Basta ter esse compressor pronto... :) No final, tudo correu muito bem e parece fixe, como mostrado nas mensagens de Malfonso, Pleide e Axl886. As fotos seguirão quando as rodas de verão forem montadas dentro de um mês. Cumprimentos H!

Se quiser, pode esperar algumas semanas para que os meus cheguem e sejam instalados. Eu tenho o combo 20/25.
Você já instalou sua configuração de espaçador 25/20? Como é o espaçamento, por exemplo, as rodas estão prestes a sair do topo dos arcos?

Quaisquer fotos olhando de cima do arco para a roda seriam ótimas, só para eu saber quando encomendar o meu no fim de semana. Tenho meus pneus de inverno de aço de 16 polegadas, então não adianta medi-los

Cumprimentos

Aqui estão algumas fotos minhas. Rebaixamento de 30mm e combinação 20/25mm (por lado) com pneus 225/40 R18 nas rodas Volvo Midir (offset 52,5).

Se alguém estiver interessado, estou me desfazendo dos meus espaçadores H&R devido à mudança para as rodas 235/35 R19 Heico Volution VII, esperando o verão finalmente chegar ;) Basta me enviar uma mensagem privada :)

Attachments

Deve ter uma aparência semelhante à do Ixion, com a mesma largura e deslocamento. MAS, o Ixion não tem "bolsos" profundos o suficiente para incorporar as porcas das rodas dos espaçadores h&r, razão pela qual não os uso no inverno (também em jantes Ixion de 17"). Certifique-se de verificar se eles cabem antes de sair e comprar os espaçadores.

Deve parecer-se com o Ixion, ter a mesma largura e offset. MAS, o Ixion não tem "bolsos" profundos o suficiente para incorporar as porcas das rodas dos espaçadores h&r, razão pela qual não os uso no inverno (também em jantes Ixion de 17"). Certifique-se de verificar se eles servem antes de sair e comprar os espaçadores.
Algumas pessoas mencionaram isso com os espaçadores eibach de 15 mm apenas acima de 15 mm e a folga é suficiente. H&r deve ter um design ligeiramente diferente. O que é uma pena, pois sempre usei h&r no passado.

Alguém tem fotos de espaçadores H&R montados no cubo, mas sem a roda montada no espaçador? Estou tentando comparar as fotos dos espaçadores Eibach neste tópico com um conjunto H&R para ver se há uma diferença na largura da porca da roda para problemas de folga com a parte traseira das rodas Lixon 17" r design.

Obrigado antecipadamente

61 - 80 of 118 Posts