Volvo V40 Forums banner

V40 vs. golf

50K views 32 replies 26 participants last post by  BG_volvov40club  
#1 ·
Olá, acabei de encontrar este fórum e adoraria alguns conselhos. Estou prestes a substituir o meu Fiesta Titanium por algo um pouco mais adulto. Gosto do Volvo v40. Embora esteja numa liga diferente, o meu Fiesta tem interior em pele, bancos aquecidos, controlo de cruzeiro, etc. e por isso será difícil desistir disso! Então pensei em Volvo cross country lux ou r design lux.

Tenho algumas perguntas, a condução do r design é dura? O meu Fiesta tem rodas de perfil baixo e é um pouco instável nas nossas estradas mal conservadas no Reino Unido. Por isso, não quero repetir essa experiência.

Alguém tem algum conselho sobre tamanhos de pneus, presumo que as rodas menores proporcionem uma melhor condução?

Alguém teve experiência com o Golf vs o Volvo e quaisquer opiniões são bem-vindas.

Obrigado!

#2 ·
Não tenho experiência com Golfs, mas recentemente vendi o meu Fiesta Titanium e comprei um V40, por isso talvez possa oferecer alguns conselhos relevantes. O consenso parece ser que o Volvo é mais firme na sua classe, por isso, pessoalmente, evitaria tamanhos de jantes maiores se uma condução dura for uma grande preocupação. No entanto, pessoalmente, não tenho quaisquer problemas (mas também nunca tive no meu Ford).

#3 ·
Não tenho experiência com Golfs, mas recentemente vendi o meu Fiesta Titanium e comprei um V40, por isso talvez possa oferecer alguns conselhos relevantes.

O consenso parece ser que o Volvo está do lado mais firme na sua classe, por isso, pessoalmente, evitaria tamanhos de jantes maiores se uma condução dura for uma grande preocupação. No entanto, pessoalmente, não tenho quaisquer problemas (mas também nunca tive no meu Ford).