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Olá,

Sim, com as luzes em automático, o esquema de cores muda quando as luzes acendem e apagam. Então, esquema de luzes quando as luzes não estão ativas, e então muda para escuro quando as luzes estão ativas.
Hth,
Hum, obrigado por verificar! Tenho vasculhado alguns outros tópicos no Swedespeed e similares e todos os outros parecem ter a mesma experiência que você, por alguma razão o meu sempre permanece no modo escuro quando os faróis estão na posição automática.

Seu carro tem a "atualização da lógica de iluminação" onde as luzes de estacionamento dianteiras e as luzes traseiras permanecem acesas durante o dia com as DRLs?
 
Também instalei a solução Carplay no meu V40 Cross Country 2014 (2015 MY) com música High Performance. Tudo está bom, exceto por congelamentos aleatórios e o fato de não mostrar o radar de estacionamento dianteiro, apenas bipes.

Também, depois de várias reflexões sobre onde colocar a caixa, coloquei-a na caixa de luvas fria. Funcionando bem!

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E aqui estão algumas fotos do estado atual do sistema Carplay.

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A outra coisa interessante - se você não tiver AUX como eu (porque High Performance só tem som USB), você precisa comprar um adaptador USB para aux especial da mesma loja, conectá-lo em USB e na caixa Carplay e selecionar iPod na interface original do carro (não no carplay).

Eu ainda estou em contato com o vendedor sobre a indicação do radar de estacionamento dianteiro e adicionarei detalhes assim que tiver respostas.
 
Instalei a unidade Kremersino no meu MY15 T5 há cerca de 2,5 meses. Concordo com o real_nb que é tão bom quanto você poderia esperar com um complemento do mercado de reposição. Eu uso um iPhone, o CarPlay se conecta sem fio e quase sempre se conecta automaticamente. Na rara vez que não se conecta, uma simples pressão no botão de saída por 5 segundos o faz funcionar. É também assim que você alterna entre os dois sistemas. O sistema Sensus ainda funciona normalmente em segundo plano. Você precisa voltar para ver as configurações de temperatura do ar condicionado, configurações de aquecimento do assento, etc. Você pode ajustar essas coisas sem alternar, mas precisa se lembrar de onde está configurado. Eu não consegui a opção de tela sensível ao toque. Navegar com os botões funciona bem, mas uma tela sensível ao toque seria melhor. A qualidade do som é excelente e ter navegação moderna e poder usar mensagens, etc. é ótimo. O único problema real que tenho é que a tela está sempre no modo noturno quando as luzes estão no automático, conforme descrito na postagem anterior. Tenho certeza de que é porque as luzes de estacionamento estão sempre acesas quando no automático. Eu apenas ligo as luzes manualmente. O aplicativo Waze às vezes congela quando ligado, mas isso também acontece em nosso outro carro com CarPlay de fábrica. No geral, minha experiência tem sido positiva. Se o software puder ser aprimorado para mostrar algumas das configurações de temperatura, etc., seria um bônus.
 
No processo de trabalhar numa instalação bastante defeituosa no meu V40 de 2016 recém-adquirido. Na minha experiência até agora, a instalação definitivamente não é 'super fácil', nem que seja por as instruções de instalação que recebe por e-mail serem muito esboçadas e vagas. É instruído a remover um monte de parafusos do painel que não precisa remover e eles não mencionam os que você realmente precisa. Nenhuma menção de como lidar com a alavanca de câmbio também (tive que pesquisar no Google/YouTube essa parte). Meu V40 não tem aux... então tive que pegar o cabo extra. Onde você deve localizar a caixa não é claro... absolutamente nenhuma orientação sobre isso e os cabos são aparentemente muito curtos para alcançar confortavelmente a porta USB, o que não é ótimo considerando que este 'extra' custa £ 50. Várias portas adicionais inexplicáveis ​​e inesperadas que não são mencionadas no diagrama de instalação apenas confundem ainda mais as coisas. Esta unidade é evidentemente instalada em BMWs e Audis também e tenho a impressão de que a instalação do Volvo não é de particular interesse para o fornecedor. A ajuda por e-mail é boa, mas agora descobri que perdi o áudio provavelmente porque o cabo USB é muito curto e está sendo esticado. Eu tinha grandes esperanças para isso, mas está se tornando um pouco um PITA. Se você é um novato... esteja avisado. Se você não tem aux, isso não é tão fácil quanto pode parecer... Não acho que eles projetaram os cabos aux incluídos com as dimensões de um V40 em mente
 
A outra coisa interessante - se você não tiver AUX como eu (porque High Performance só tem som USB), você tem que comprar um adaptador USB para aux especial da mesma loja, conectá-lo em USB e na caixa Carplay e selecionar iPod na interface original do carro (não no carplay).

Eu ainda estou em contato com o vendedor sobre a indicação do radar de estacionamento dianteiro e adicionarei detalhes assim que tiver respostas)
Como você roteou o cabo aux para usb e onde você colocou a caixa?
 
Como você roteou o cabo aux para usb e onde você colocou a caixa?
Eu sei que isso foi de janeiro, mas deste ano, então espero que isso ajude um pouco. Eu comprei a unidade IMI do Reino Unido e instalei hoje. Provavelmente demorou uma hora, ou um pouco mais, e 95% foi direto, mas não como nas fotos, então aqui está minha opinião. E sim, eu gostaria de ter tirado fotos, mas não tirei, então vou descrever o mais verboso possível, para não confundir.

Até agora, vale a pena. Eu ainda não dirigi no carro com ele ligado, mas testei em dois telefones e desliguei e liguei novamente (o carro e alternando entre a unidade e o carro). Leva alguns segundos para conectar, é verdade, mas ele faz isso automaticamente.

Por que não usá-lo?
- Transição de música rápida entre o telefone e o carro: Bem, o spotify toca no seu telefone e se você tiver seu telefone conectado por bluetooth, ele mudará e tocará pelos alto-falantes quando você ligar o carro. Coloque um carregador em uma ventoinha perto do volante e passe um cabo para uma conexão USB adicionada na porta OBD sob o volante... carregamento e música.

Por que usá-lo?
  • Você simplesmente gosta do Apple Carplay
  • Você tem uma importação japonesa, como eu, e o GPS está bloqueado em Tóquio, onde é improvável que você dirija em breve com seu carro a duas ilhas e um continente muito grande de distância.
  • Seu parceiro diz que adora o Apple carplay e está disposto a viver vicariamente por meio de você

Sério, porém, o GPS com mapas da Apple, mapas do Google e Waze, foi um grande motivo para mim, e é legal.

Notas de instalação:
  • Coloquei fita isolante nas bordas das ventoinhas (não mostrado nas instruções, mas em um vídeo do youtube), mas honestamente, a ventoinha saiu fácil o suficiente, sem arranhões onde eu não tinha fita, então provavelmente não me incomodaria, apenas seja gentil. Eu pensei que você teria que colocar um pouco de força nisso, mas só precisou de um toque firme do removedor de acabamento (p.s. Amazon, 5 a 7 libras por 8 ferramentas... todas de plástico, exceto a ferramenta de clipe, não é um mau negócio).
  • Existem 4 parafusos torx na parte superior e alguns outros, e poucos combinavam. Eu tinha dois que prendiam o console principal na parte superior e dois sob a alavanca de câmbio (é automático, mas você sabe o que quero dizer e veja mais abaixo quando removê-los). Eles são do mesmo tamanho, então você pode trocá-los e não se preocupar em confundi-los. Desaparafuse-os (eles são bem grandes em comparação com os outros que você verá).
  • Sim, use uma ferramenta de acabamento (qualquer uma delas ou alguma ferramenta de plástico com uma lâmina fina na frente que seja bem sensível... ou até mesmo seus dedos... precisa de unhas duras e longas) e levante a base do acabamento da alavanca de câmbio (a parte prateada redonda na base do tecido ao redor da alavanca de câmbio). Apenas puxe a droga para cima e um pouco sobre o botão.
  • Agora você verá os dois parafusos pequenos que prendem a base do console central. Desaparafuse-os e levante suavemente para frente e para cima e o console sobe.
o OBSERVAÇÃO: há uma conexão na base do console e você precisará desconectá-la antes que ela se mova muito.
o Há um pedacinho muito pequeno de plástico (eu sei, termo de alta tecnologia para você) para pressionar, muito, muito pequeno, para permitir que você o puxe. É assim que a maioria das conexões elétricas são mantidas. Ele apenas impede que ele escorregue.
- Aqui está a parte divertida. Siga as instruções e observe o diagrama de conexão. O texto é menos importante que a imagem. O azul desconecta da conexão principal e se conecta à conexão azul na nova e vice-versa (eu sei que essa não é uma ótima descrição, mas olhe para o diagrama). O laranja também (novamente, lembre-se de que você está apenas tentando puxar o plugue com os dois fios laranja e conectá-lo ao novo plugue).

Aqui estão algumas coisas, conforme mencionado por outros (e duas não ou pelo menos explicitamente):
  • Colocar todos os cabos de volta, com o cabo extra e volumoso que lida com todas as comunicações (você saberá, é o grande) é complicado. Eu pressionei e movi e xinguei como meus pulsos parecem ter engordado para colocar todos os cabos nos cantos para que eu pudesse parafusar a cabeça de volta. Espero que nada esteja muito pressionado em ângulos ruins e não seja tão perfeito quanto eu gostaria. E eu nem sou perfeccionista. Você faz o seu melhor.
  • Demorou um pouco, mas finalmente percebi que você não pode rotear os cabos para a nova caixa, a menos que você os roteie primeiro (desconectados) e depois os conecte à unidade principal. É melhor posicionar a caixa no assoalho do passageiro e, em seguida, com uma lanterna brilhando do lado do passageiro, rotear os cabos da console para baixo para ter algum guia.
  • Você está certo, o conversor Aux para USB foi confuso. Eu literalmente consegui uma conexão que achei que estava perto do que eles disseram que seria (na foto) e liguei o carro, liguei para o seu wan em casa e também verifiquei o spotify. Tudo funcionou, então limpei a testa e continuei fechando as coisas.
  • O comprimento do cabo para a porta USB (sem Aux) é horrivelmente curto. Eu digo isso porque, a menos que você queira que ele passe por cima da alavanca de câmbio, é muito curto para esconder. Eu pedi um cabo extensor USB para poder tentar roteá-lo sem vê-lo.

No geral, a caixa cabe sob o carpete do lado do passageiro. A remoção do console central não é tão ruim e, embora não corresponda a 100% às fotos de instalação, você deve ser capaz de descobrir. As principais desvantagens são o conversor Aux-USB, que é um pouco confuso, e tentar fazer com que os cabos o alimentem (este último sendo culpa da Volvo, pois existem vários motivos pelos quais colocar uma porta somente de dados no console central está longe de ser conveniente.).
 
Olá pessoal. Agora também instalei este Kremersino Carplay no V40 CC. Como também não tenho um auxiliar, encomendei este adaptador USB para conectar na consola central. Mas eu não queria passar o cabo por baixo de toda a consola central e agora uso um adaptador que se conecta diretamente ao corpo do rádio e, portanto, tem uma tomada USB diretamente atrás do rádio. E lá consegui conectar o adaptador USB da Kremersino. Claro que a porta USB na consola central fica então fora de serviço. Aqui está a peça da Amazon que é realmente para a Honda, mas também serve e funciona no Volvo.

Infelizmente, não posso postar o link, pois sou novo aqui. Digite o seguinte na Amazon "usb cable adapter keple flash drive". Então você deve ver um cabo com um conector cinza que se encaixa diretamente no rádio Volvo. Na outra extremidade está uma tomada USB.
 
Olá pessoal. Agora também instalei este Kremersino Carplay no V40 CC. Como também não tenho um auxiliar, encomendei este adaptador USB para ligar na consola central. Mas eu não queria passar o cabo por baixo de toda a consola central e agora uso um adaptador que se liga diretamente ao corpo do rádio e, portanto, tem uma tomada USB diretamente atrás do rádio. E lá consegui conectar o adaptador USB da Kremersino. Claro que a porta USB na consola central fica então fora de serviço. Aqui está a peça da Amazon que é na verdade para o Honda, mas que também serve e funciona no Volvo. Infelizmente, não posso postar o link, pois sou novo aqui. Digite o seguinte na Amazon "usb cable adapter keple flash drive". Então você deve ver um cabo com um conector cinza que se encaixa diretamente no rádio Volvo. Na outra extremidade está uma tomada USB.
Você é um salvador... esta é uma ótima solução "Guide77", obrigado por esse conselho :)
 
Pequena adição:
Como a ficha cinzenta original foi removida da unidade de rádio principal, a porta USB sob o apoio de braço central não funciona mais. Para isso, encontrei um adaptador que conecta a ficha cinzenta original (removida) à saída USB do módulo Carplay. Isso significa que a porta USB sob o apoio de braço central funciona novamente, por exemplo, para estabelecer uma conexão Carplay via cabo de celular ou para pen drives.
Se você pesquisar no Google por "USB aux adapter honda", encontrará este adaptador com conexão fêmea e macho (exemplo: site caraudio24.de)
Eu também esbocei aqui como conectei tudo.
Coloquei o módulo Carplay e também o módulo Aux USB da kremersino no porta-luvas.
 
E agora algumas experiências gerais com o sistema Carplay:
Até agora funciona perfeitamente. Acho que é melhor colocar o módulo no porta-luvas porque ele esfria melhor lá. Provavelmente ficará muito quente sob a guarnição do assoalho.
Fiz as configurações para que o Carplay funcione apenas com um cabo (conexão via tomada USB original sob o apoio de braço central). Não gosto desta conexão sem fio porque a bateria do celular acaba rapidamente. E o telemóvel é carregado ao mesmo tempo através de uma ligação por cabo.
Se você estiver no modo Carplay, a configuração do clima não é exibida. Acho uma pena porque você sempre tem que mudar para o outro modo Volvo para ver a temperatura.
O modo claro/escuro da tela não muda quando os faróis são ligados. Para mim, a tela do Carplay está sempre brilhante. É um pouco irritante à noite. Mas, caso contrário, estou satisfeito.
Às vezes, penso que a peça da realmediashop teria sido melhor porque tem um display maior e a tela sensível ao toque e o display do clima funcionam melhor. Mas você teria que pagar o dobro por isso.
 
Acabei de instalar um destes hoje no meu V40 de 2014 - além de algumas das lacunas atrás da consola central serem muito difíceis de alcançar para passar os cabos, tudo correu bem! Usando o conversor USB-AUX da Kremersino Store que engana o Sensus, fazendo-o pensar que a caixa é um iPod, o que parece funcionar bem e mantém a qualidade de som original (tenho o High Performance Audio). O único problema que notei até agora é que o mapa parece ficar preso no modo escuro/claro, dependendo se os faróis estavam ligados ao ligar o carro ou não, e não muda ao entrar num túnel, etc. - embora este possa ser um problema do Android Auto, ainda não tenho a certeza.

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Pode dar-me mais algumas informações? Instalei esta caixa, mas como você, tenho som premium, por isso não tenho AUX. Tem um link para essa pequena unidade de conversão?
 
Adição pequena:
Como a ficha cinzenta original foi removida da unidade de rádio principal, a porta USB sob o apoio de braço central não funciona mais. Para isso, encontrei um adaptador que conecta a ficha cinzenta original (retirada) à saída USB do módulo Carplay. Isso significa que a porta USB sob o apoio de braço central funciona novamente, por exemplo, para estabelecer uma conexão Carplay via cabo de telemóvel ou para pen drives.
Se você pesquisar "USB aux adapter honda" no Google, encontrará este adaptador com conexão fêmea e macho (exemplo: site caraudio24.de)
Eu também esbocei aqui, como conectei tudo.
Coloquei o módulo Carplay e também o módulo Aux USB da kremersino no porta-luvas.
View attachment 18881
Gostaria de ter um pouco mais de informação desta imagem. Instalei uma unidade Android Auto/Carplay, mas não tenho som. Tenho som premium, então não tenho uma conexão AUX.
Encomendei esta unidade: https://fr.aliexpress.com/item/1005...tml?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.47.21ef5e5bzQ3JdM&gatewayAdapt=glo2fra

Na descrição vemos um pequeno "cabo de som USB", é isso que eu preciso?
 
Olá
Esta página afirma que eles têm uma unidade com controle climático e câmera traseira OEM, o problema é que ela também afirma reter o recurso de "tela sensível ao toque" (?).
 
Isso pode estar certo, também instalei uma tela de rádio Android totalmente nova. Eu posso simplesmente exibir as funções originais na nova tela. Também tive que substituir todo o painel para o sistema, que é 2 inteiro com a tela. Pode Android Auto e CarPlay, mas na verdade não é necessário, tenho os aplicativos Android mais úteis para mim instalados no próprio dispositivo. O que é necessário é a Internet, uso o hotspot do smartphone.
 
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